domingo, 4 de abril de 2010

Jantar Beneficente - REVIEW

Foi uma grande bênção! Aliás não podia ser diferente...
Além de ser um evento em prol da compra da nossa van para utilização da igreja, o jantar foi mais uma daquelas excelentes oportunidades de confraternização com os queridos irmãos da Peniel de Guarujá.
 Nem a chuva, nem o feriado atrapalharam a realização do Jantar Beneficente que contou com a participação de muitos membros da igreja Peniel de Guarujá e convidados que compartilharam de uma noite muito agradável de comunhão e alegria.

 O Pr. Marcos abriu a noite dando seu testemunho e ao mesmo tempo prestando solidariedade em memória aos nossos irmãos (membros da igreja sede) falecidos no trágico acidente ocorrido em São Vicente neste feriado de Páscoa.
 Na palavra e pela Palavra mostrou à igreja como Deus é capaz de atuar: salvando, curando, resgatando vidas, mesmo quando as situações pareçam as mais adversas possíveis.

 Houve também espaço para gincanas e brincadeiras, além do clima agradável de júbilo e festa na casa do Senhor.

Estas são algumas fotos (apenas para ilustração) e se você quiser contribuir enviando as suas, entre em contato conosco pelo email: penielvideos@gmx.com - participe também da nossa pesquisa ao lado. Interagindo com os nossos leitores podemos fazer um Blog cada vez mais interessante.

Em tempo: hoje - primeiro domingo do mês - tem Ceia e você não pode faltar. Culto em dois horários: 9:30h e 19:30h, não perca!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.