segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Para que Seu Nome seja sempre exaltado...

- Sobre o resgate dos mineiros no Chile -

De tudo que a humanidade aprendeu, o mais importante está neste trecho da entrevista do mineiro chileno resgatado, Ariel Ticona, à Revista Época:

ÉPOCA – Quando o sr. se deu conta de que estava prestes a sair, pensou em algo?
Ariel – Sim. Sabia que a vida que me esperava aqui fora, como todos diziam, seria como um renascer. Eu sou a mesma pessoa que entrou na mina, mas vi que precisava corrigir onde estava falhando.


ÉPOCA – E onde era?
Ariel – O contato com a família. A gente se descuida disso. Lá embaixo, percebemos o quanto faz falta.


ÉPOCA – Que lição o sr. tirou do período na mina?
Ariel – Como diz o ditado, que a união faz a força. Temos que resgatar isso. Nós demos ao Chile e ao mundo um exemplo de como conseguir um objetivo estando unido. Mesmo com todas as diferenças entre cada um, todos estávamos ali, apegados a um só Deus.


ÉPOCA – Os chilenos estão chamando os 33 de heróis do bicentenário da independência. O sr. se sente como um herói?
Ariel – Não. O único herói é Nosso Senhor Jesus Cristo. Acho que nenhum dos 33 se considere herói por conta disso. Temos, sim, que agradecer a Ele.

...veja a matéria completa em: http://migre.me/1BPJx

Salmo 139:7-8 "Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?
Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também."

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.