terça-feira, 5 de outubro de 2010

Retiro de Jovens

Para este feriado a Igreja Peniel de Guarujá Centro tem uma programação muito especial para oferecer aos seus jovens: um retiro de 4 dias na Praia de Pernambuco próximo ao Sofitel Jequitimar.


A igreja conseguiu alugar uma boa casa para acomodação dos jovens para estes 4 dias de retiro que se realizará nos dias 09, 10, 11 e 12 de Outubro de 2010 - com extensa programação durante toda a duração do evento.

Já no dia 09 - Sábado - está previsto o início das atividades a partir das 10:00h da manhã. Todas as refeições já estão incluidas no pacote de 4 dias, cujo investimento é de R$ 100,00 por jovem inscrito para esta programação.

Para aqueles que não vão participar do evento, a igreja também está aceitando doações em mantimentos para os jovens ali instalados, pois reconhecemos que o valor estabelecido é abaixo do necessário para despesas como: aluguel do imóvel, atividades e despesas com alimentação dos particpantes. Portanto se você tem interesse em doar gêneros alimentícios, de modo a minimizar os custos com o nosso retiro, procure a secretaria da igreja em horário comercial.

Se você também estiver interessado e puder contribuir, invista num jovem para ajudá-lo financeiramente neste investimento de fé e educação cristã à crianças e adolescentes do nosso ministério.

O convite é estendido a membros e não membros lembrando sempre que, por se tratar de um retiro cristão, há regras de decência e respeito a serem obedecidas por qualquer participante.

Participe, não fique de fora desta grande chance de conhecer a Jesus ao lado de bons amigos! Inscrições só até sexta-feira (08/10). Corra!
Maiores informações e detalhes procurar a Thays ou a Paulinha.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.